Fábio Jr

Fábio Jr
Ele é minha razão de viver!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Amar Você

Amar Você
Fábio Jr.

Será possível que você
Assim tão cedo
Já me desperta o que na certa
Traz o medo
Amar você
Seria um louco
Amar você
Talvez não fosse
Você trouxe o que eu senti
Talvez nem desse
Ai, se eu pudesse
Aconchegar você aqui

Me entregar
A paixão e ao querer
Sem ter que explicar
Nem tentar entender
E deixar tudo acontecer
Sem me culpar
Amar você

Será possível
Que eu não pense em outra coisa
Que coisa incrível o envolvimento
Entre as pessoas
Amar você
Seria um louco
Amar você
Eu sonho tanto
Eu quero tudo que sonhei
Pra ser sincero
Eu quero ter você
É só o que eu sei

Me entregar
A paixão e ao querer
Sem ter que explicar
Nem tentar entender
E deixar tudo acontecer
Sem me culpar
Amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário