Fábio Jr

Fábio Jr
Ele é minha razão de viver!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

É o Amor

É o Amor

Composição: Zezé Di Camargo / Carlos Cezar
Intérprete: Fábio Jr. 
 
Eu não vou negar
Que sou louco por você
"Tô" maluco pra te ver
Eu não vou negar não
Eu não vou negar
Sem você tudo é saudade
Você trás felicidade
Eu não vou negar
Eu não vou negar
Você é meu doce mel
Meu pedacinho de céu
Eu não vou negar
Você é minha doce amada
Minha alegria
Meu conto de fadas, minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver
Eu sou o seu apaixonado
De alma transparente
Um louco alucinado
Meio inconsequente
Um caso complicado de se entender
É o Amor eu sei
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim
Que faz eu entender
Que a vida é feita pra viver
É o Amor
Que veio como um tiro certo
No meu coração
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você,
é nada sem você
Eu não vou negar você é meu doce mel
Meu pedacinho de céu
Eu não vou negar não
Você é minha doce amada
Minha alegria
Meu conto de fadas
Minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver
Eu sou o seu apaixonado de alma transparente
Um louco alucinado meio inconsequente
Um caso complicado de se entender
É o Amor
Que mexe com minha cabeça e me deixa assim
Que faz eu pensar em você e esquecer de mim
Que faz eu entender que a vida é feita pra viver
É o Amor, sei
Que veio como um tiro certo no meu coração
que derrubou a base forte da minha paixão
Que fez eu entender que a vida é nada
Sem você, sem você
É o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário