Fábio Jr

Fábio Jr
Ele é minha razão de viver!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Você é Quem Vai Viver

Você é Quem Vai Viver
Fábio Jr.

Eu acredito que não seja tão difícil assim a gente viver                                   
Eu acredito que não seja tão difícil assim a gente fazer o que quer                            
É só de vez em quando, a gente olhar no espelho                            
Arregaçar a calça até o joelho, pisar com gosto nessa grama               
E ver no fundo como ela é                         
No duro, eu acredito nas pessoas que acreditam muito em si mesmas
num outro mundo, na reencarnação que existe pra apagar nossos erros
Você não pode se fechar no seu quarto durante a vida toda
E olhar seu retrato, ficar falando repetindo 
Eu sou cara que Deus mandou          
Eu te garanto que isso não é futuro 
Cadê coragem pra pular esse muro       
Meter a cara com as pessoas que sempre te dizem não, não           
Tá bom, tá certo, tem motivo de sobra
Mas não é por isso que você vai morrer
Meu caro, a vida é essa
é a tua vida só você quem vai viver
Meu caro, a vida é essa
E a tua vida só você quem vai viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário