Fábio Jr

Fábio Jr
Ele é minha razão de viver!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Porque criei esse blog


Olá amigos,

fiquei um tempão ensaiando para criar esse blog. Não entendo nada disso, mas vou "fuçando" e o desejo de homenagear o meu ídolo, o nosso ídolo, me deu forças para encarar esse desafio.

Conheci o Fábio Jr em 1980, em um show em São Vicente/SP e me apaixonei logo de cara. Dei uma sorte, porque entrei no camarim no primeiro show que fui.

Nossa, tão lindinho, novo, um encanto, como é até hoje.

Em abril 1991, tornei a vê-lo de pertinho novamente e nessa oportunidade, falei do meu desejo de criar um fã-clube para homenageá-lo. Ele me forneceu o telefone da pessoa responsável (nossa querida Genésia). Era o que eu queria!

Liguei, fui até São Paulo e criei em maio de 91 o "Fã-clube Fábio Jr. Felicidade".

Nossa, minha vida se iluminou...

Fazia informativos, promoções, sorteava LPs autografados, fotos.

encontrava com o Fábio constantemente no escritório.

Ia a vários shows...era um sonho!!!!

A época mais feliz da minha vida.

Em 93 meu filho nasceu e me afastei.

Sofri muito pela perda do contato, pela dissolução do fã-clube, por não ir mais a shows, mas em contrapartida eu era mãe agora.

E o nome do meu filho, qual seria? FÁBIO é claro.

Em 2009, depois de 16 anos afastada, sem ir a shows, sem contato nenhum com a Genésia, resolvi que era hora de voltar.

E fui a um show em Curitiba, dia 30/05/2009, com minhas novas amigas Rosana Rocha e Cristina; amigas que conquistei por intermédio do orkut, por gostarmos do mesmo ídolo.

No mês seguinte, fui a um show em Santos com meu filho. Ele precisava assistir a um show do meu ídolo!

O maior sonho da minha vida, que era ver meu filho ao lado do Fábio Jr. se concretizou no dia 07/12/2009, na gravação do Especial de Natal, no Programa da Hebe. Fotografei esse momento único, mágico e terrivelmente emocionante para mim.
Nesse blog vocês encontrarão letras de músicas, resumo da carreira e vida(profissional) do nosso ídolo.
Postarei informações diariamente.
Beijo grande
Rosana Andréa - fã-nática por Fábio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário